Com gol de Reinier, seleção pré-olímpica goleia a Portuguesa em jogo-treino

Reinier
FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

A Seleção Brasileira sub-23 está em período de treinamentos, visando principalmente a preparação para os Jogos Olímpicos de 2020. Em meio às joias que fazem parte do grupo, um que luta por espaço é o meia-atacante do Flamengo, Reinier. Atleta mais jovem do grupo, com apenas 17 anos, o Garoto do Ninho marcou gol em mais um jogo-treino, desta vez, contra a Portuguesa.

No último domingo (12), a Canarinho havia recebido o Boavista na Granja Comary, e Reinier balançou as redes por uma vez, no triunfo por 4 a 0. Agora, nesta quarta-feira (14), o camisa 19 do Flamengo fez mais um, na goleada ainda mais ampla sobre a Portuguesa: 7 a 0 foi o placar final.

Apesar de ainda constar oficialmente como jogador do Flamengo, Reinier já sabe que seu futuro será longe da Gávea. Isso porque, mesmo na seleção, Reinier foi negociado com o Real Madrid e, inclusive, passou por exames médicos no CT da Seleção Brasileira, sob observação de médicos da equipe merengue. A tendência é que a transação seja sacramentada após o Garoto do Ninho completar 18 anos, no dia 19 de janeiro. Pelo Fla, Reinier disputou 15 jogos e marcou seis gols, tendo participação importante no título do Campeonato Brasileiro e sendo acionado também na Libertadores.

Fonte: Coluna do Fla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui