Acertado com o Flamengo, Michael visita o Ninho do Urubu

Um dia após a apresentação de Pedro Rocha e a ida de Gustavo Henrique ao Ninho do Urubu, chegou a vez de Michael conhecer sua nova casa. Ainda realizando exames pelo clube, o terceiro reforço rubro-negro para a temporada 2020 aproveitou a oportunidade para dar uma volta e se familiarizar com o centro de treinamento do Flamengo.

Animado com o maior desafio de sua carreira, Michael desembarcou no Rio de Janeiro na tarde desta segunda-feira (13) e pousou para fotos com torcedores. O atacante passa, ainda, por uma série de exames antes de ser anunciado oficialmente como reforço pelo campeão brasileiro – a expectativa é que tudo se resolva até o final do dia.

Para contar com Michael, o Flamengo desembolsou 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 34 milhões) por quatro anos de contrato. O pagamento será realizado em três parcelas entre fevereiro de 2020, julho e janeiro de 2021. Ao término da negociação, o Goiás vendeu os 75% que tinha direito e o atacante cedeu 5% de sua parte ao Rubro-Negro – fechando sua quantia em 15%.

*Mais informações em instantes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui