O atacante Bruno Henrique foi expulso e a Nação se revoltou com o medalhão flamenguista
Fla vacila e não se aproxima do Botafogo
O Flamengo perdeu mais uma chance de se aproximar do líder Botafogo. Com o tropeço do Botafogo, o Rubro-Negro Carioca poderia ter se aproximado do líder do Brasileirão, mas foi derrotado para o Santos.
O CRF segue em sexto lugar na tabela da Primeira Divisão da Liga Nacional com 50 pontos conquistados. Agora, a equipe volta a campo na tarde do próximo domingo (5), contra o Fortaleza, fora de casa.
Nessa derrota para o Peixe, um dos nomes que mais revoltou a Nação foi o atacante Bruno Henrique. Ele foi expulso no final do jogo, mas, além disso não fez uma grande partida. A revolta dos flamenguistas é pelo fato de todo o imbróglio pela renovação de seu contrato.
Além disso, o juiz Rafael Rodrigo Klein explicou o motivo da expulsão de Bruno Henrique. Na súmula que foi compartilhada pela CBF, foi relatado que além da falta, BH teria xingado o juiz.
Expulsão de Bruno Henrique é explicada
“Informo que expulsei por decorrência do cartão vermelho direto, o atleta nº 27 da equipe C. R. Flamengo, o sr. Bruno Henrique Pinto, por me ofender com as seguintes palavras: ‘você é um merda’, com o dedo em riste em direção ao meu rosto, após a marcação de uma falta’”, iniciou a súmula.
“E também após ter sido advertido com cartão amarelo. Após ser expulso, o atleta veio em minha direção, sendo contido pelos seus companheiros. informo que me senti ofendido”, finalizou o relato do juiz, segundo a CBF.
Alguns jornalistas se manifestaram sobre o lance do camisa 27. Um acontecimento que chamou atenção foi o fato de que o atacante e ídolo do Fla ainda foi alvo de um copo cheio de água que foi atirado por torcedores flamenguistas.
“Atitude infantil de Bruno Henrique. Não vinha jogando nada, tomou uma caneta e tentou bicar Soteldo, levou o amarelo e foi peitar o árbitro para o vermelho. O Flamengo virou um clube que o jogador faz esse tipo de coisa porque sabe que não tem consequência, só renovação”, publicou Rodrigo Mattos.
“Bruno Henrique expulso! Soteldo bagunçou o camisa 27, que fez falta no adversário, levou amarelo e, para completar, reclamou e levou o segundo amarelo. Os jogadores do Flamengo completamente nervosos. Um copo de água foi arremessada e acertou o rosto de Bruno Henrique. Torcedores do Flamengo revoltados no Mané Garrincha”, relatou Venê Casagrande.
O que dizem os flamenguistas sobre BH?
Fonte: BolaVip